14 de mai. de 2010

Jogos de futebol

Durante o jogo Grêmio x Santos estavamos eu e minha esposa em um local assistindo durante um churrasco corriqueiro que participamos nas quartas após uma peladinha com os amigos.
Na volta do evento flagramos os alguns gremistas em virtude da merecida vitória do Grêmio, em estado de embriagues, provocando torcedores que passavam nas ruas do rival internacional, bastava ter um carro na cor vermelha para haver manifestação, independendo do motorista ser torcedor do grêmio, eu inclusive tenho em meu carro um adesivo do Inter e uma moto que também tem o adesivo, mas a moto é azul e isso nao quer dizer que troço para o grêmio.
Mas enfim flagramos neste trajeto por duas vezes motoristas utilizando vias de uma mão só na contra-mão sob buzinaços e zoeira pelas ruas de Porto Alegre e vias de importância vital na cidade como a Felix da Cunha.
Um absurdo, o transito não é lugar para torcer e zoar em virtude da vitória de um time, sugiro que abram os estádios, praças ou ainda realizem um evento onde possa concentrar os torcedores sem utilização dos carros e com a segurança da Brigada Militar.
Isso vale para todos os torcedores seja do Inter, Grêmio, Juventude, trânsito não é local para brincadeiras.

Rádio Sulamerica

Lançada em 12 de fevereiro de 2007, em São Paulo a Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM, tem como objetivo prestar serviços para o paulistano, que tem no trânsito um assunto importante no seu dia-a-dia.

Esse objetivo está refletido no slogan que ilustra a campanha da rádio: "Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM. Ajudando você a enfrentar o trânsito de São Paulo."

O grupo Bandeirantes dá o suporte jornalístico - freqüência, programação, produção e jornalismo. A programação, de 6 às 22h, é composta por informações de trânsito e boletins ao vivo das ruas de São Paulo. De 22 às 6h, a rádio tem também seleção musical e boletins de trânsito relevantes para o horário.

Hoje, a rádio está no topo de audiência nos horários de congestionamento entre os ouvintes. É uma prestação de serviços para clientes e não-clientes que acabou por se transformar em um fenômeno de audiência e participação. Os ouvintes formam hoje uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito da cidade.


Clique aqui e fale com a rádio. Ou ligue para (11) 9554.5555. Participe!