14 de jul de 2010

Econômico, seguro e criativo

Dúvidas sobre o trânsito?

Agora é sua chance de falar direto com a fonte, eleitor! Pelo menos para a população do Estado do Rio de Janeiro.
Isso porque o novo site do governador Sérgio Cabral traz um espaço chamado "Pergunte ao Cabral", onde o eleitor poderá fazer perguntas e muitas delas serão respondidas no primeiro programa do horário eleitora na TV, no dia 18 de agosto.

Não perca a chance, mande logo a sua: http://bit.ly/pergunteaocabral

ELEVADOR DO CANTAGALO VIRA PONTO TURÍSTICO

Moradores escolhem nome Mirante da Paz em referência aos novos tempos vividos pela comunidade, agora pacificada

Cristo Redentor, Maracanã, Pão de Açúcar, Praia de Copacabana e o Mirante da Paz, no Morro do Cantagalo. Cerca de duas semanas após a inauguração, os elevadores que ligam um dos acessos do Metrô em Ipanema ao Morro do Cantagalo já começam a receber turistas. Máquinas fotográficas nas mãos, todos querem registrar a incrível vista do lugar que, por decisão dos moradores, foi chamado de Mirante da Paz. Uma referência aos novos tempos vividos pela comunidade, pacificada no governo Sérgio Cabral, deixando para trás os anos em era um território dominado por traficantes.

+ Para ler na íntegra:
http://bit.ly/MiranteTur

OBRAS URBANIZAM RUAS NO INTERIOR DO ESTADO

Obras de pavimentação pelo programa de apoio do governo Sérgio Cabral às prefeituras mudam a vida de moradores em Itaguaí

Dona Elisa Maria não tira o sorriso do rosto. Ela assumiu o estilo “de bem com a vida” desde que sua rua, no bairro Chácara Brisamar, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, foi escolhida para ser a primeira beneficiada com as obras de pavimentação realizadas pelo programa do governo Sérgio Cabral de apoio às prefeituras do interior do Estado do Rio.

Portadora de deficiência física, dona Elisa, de 53 anos, deixou para trás a revolta por não poder circular pela via, antes barrenta em dias de chuva. Agora, sai quando quer, sem depender tanto da ajuda de parentes ou vizinhos.

+ Para ler na íntegra: http://bit.ly/ObrasInt