28 de nov. de 2009

Agradecimentos


Conto com vcs pessoal!!!

  • @Merson

  • @dybas

  • @Simone_Gibb

8 comentários:

  1. "É só com o esforço de todos, somado aos dos órgãos públicos que consguiremos tornar o nosso trânsito mais humano e seguro."

    ResponderExcluir
  2. Vamos começar, né? A iniciativa é ótima. Eu já fiz duas vezes o curso de reciclagem do Detran, or estourar a pontuação. Agora tenho 0 ponto na carteira, sou um motorista tremendamente chato, daqueles que não bebem antes de dirigir e não saem do lugar sem todos se afivelarem. Parabéns amigo!

    ResponderExcluir
  3. valeu Emerson seja muito bem vindo! o Blog é nosso.

    ResponderExcluir
  4. Amigo parabéns pela idéia, q esse blog possa ter muitos posts interessantes para ajudar contra essa violência.bjos

    ResponderExcluir
  5. Bela ideia, muito bom mas... Dr. @merson, os adultos não conscientizados no trânsito esses não tem mais educação estão no fim da vida, a educação de transito se começa nas escolas,com as crianças de hoje. Bem que, se os nossos governantes poderiam colocar em pauta essa matéria na educação de transito e seria obrigatória em todas as escolas, só assim poderemos mudar as mentes das pessoas e se tornariam mais educadas e cidadãos de bem. Tem meu apoio a brilhante Ideia meus parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Mas é uma ótima idéia, educação começa desde pequeno. Podemos utilizar o próprio blog com posts infantis pra atingir este público infantil.Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Ótima iniciativa e quem anda num trânsito maluco como o de São Paulo sabe como precisamos ter mais educação. Não só respeitar as leis mas precisamos valorizar a vida!
    Criticamos muitos os outros e nem tanto a nós mesmos...todos precisamos repensar: pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.
    Respeitando os direitos e deveres de cada um estamos promovendo um mundo melhor e cada um tem a sua parte!

    abraços
    Simone Gibb

    ResponderExcluir
  8. Iniciativa brilhante, muitos dizem que é preciso ser Educados no Transito, mas são poucos que realmente são.
    E informação é TUDO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ajude nosso trânsito!